Na mira do Chelsea, Bernard pode ir parar no Milan. Segundo o jornal italiano La Gazzetta Dello Sport, o diretor do clube rossonero, o brasileiro Leonardo, se reuniu nesta segunda-feira com o representante do jogador que não teve seu contrato renovado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
O veículo assegura que Kia Joorabchian, empresário de Bernard, pediu ao Milan 3 milhões de euros, o equivalente a R$ 13 milhões, e comissões para que o atleta assine contrato com o Milan.
Aos 25 anos, Bernard pode ser mais um jogador brasileiro com passagem pelo Shakhtar Donetsk a assinar com um grande clube europeu. Jornais ingleses também garantem que o atleta também vem conversando com o Chelsea.
Embora o Campeonato Inglês deva ser prioridade para Bernard e seu staff, uma vez que é a liga mais rica e competitiva do planeta, o jogador, caso feche com o Milan, se tornaria o quarto reforço do clube rossonero, que inicia um projeto para voltar aos tempos de glória. O goleiro espanhol Pepe Reina e os croatas Alen Halilovic e Ivan Strinic também assinaram com o time do Norte da Itália.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário