Praticamente recuperado de uma cirurgia no pé esquerdo, o zagueiro Rodrigo Caio fez, na manhã desta segunda, seu primeiro treino acompanhado pelos preparadores físicos no CT da Barra Funda. O jogador ainda não tem um prazo definido para ser totalmente reintegrado ao elenco do São Paulo, mas sua presença no gramado é um avanço.
Por conta de um pisão levado na partida contra o Ceará, pela 2ª rodada do Brasileirão, o jogador - titular da zaga tricolor no primeiro semestre - precisou fazer uma cirurgia no dia 18 de abril. Como o são-paulino já consegue caminhar com normalidade e não sente mais dores na região operada, pôde ir a campo e avançar na sua recuperação.
Além de Rodrigo Caio, os atletas que não enfrentaram o Cruzeiro no fim de semana também foram ao gramado e treinaram com Juan Verzeri - auxiliar de Diego Aguirre. Durante as atividades, os jogadores foram divididos em três grupos e fizeram um rachão em espaço reduzido.
Por conta da partida no Mineirão, os titulares não participaram das atividades com bola e ficaram na parte interna do CT da Barra Funda, onde fizeram exercícios leves para aliviar o cansaço gerado no fim de semana.
Na próxima quinta, o São Paulo dá uma pausa no Brasileirão e encara o Colón, da Argentina, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. A competição continental é tratada como prioridade no Morumbi e a comissão técnica não deve poupar seus principais jogadores neste confronto.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário