Pela International Champions Cup, o Liverpool venceu o Manchester United, por 4 a 1. Com muito mais intensidade que o adversário, os comandados de Klopp fizeram um jogo muito superior. Os gols do time vencedor foram anotados por Mané, Sturridge, Ojo e Shaqiri. O de honra, do United, foi anotado por Andreas Pereira, de falta.
A primeira boa chance de gol aconteceu aos 8 minutos. Após cruzamento, Salah desviou de cabeça e Grant espalmou por cima da meta. Na cobrança do escanteio, após desvio na área, a defesa do United salvou em cima da linha.
As ações perigosas do Liverpool passavam pelos pés de Salah, até que, aos 26 minutos, o egípcio tabelou com Sadio Mané e foi derrubado na área. Na cobrança, o senêgales bateu com força, no canto direito, sem chances para o goleiro.
Aos 31 minutos, o United chegou ao empate. Após falta marcada na entrada da área, Pereira cobrou com categoria, no ângulo, e Grabara nada pôde fazer.
Sete minutos depois, Mané recebeu na área, mas foi atropelado por Bailly, e a arbitragem mandou seguir. Durante o primeiro tempo da partida, a equipe de Klopp conseguiu levar mais perigo aos adversários do que os comandados por Mourinho.
Como é de costume em amistosos, os dois treinadores fizeram muitas mudanças em suas equipes para a etapa final da partida.
O jogo seguiu equilibrado até que, aos 17, após cruzamento, um desvio na área quase fez com que o Liverpool voltasse à frente do placar, mas a zaga afastou o perigo.
Com 20 minutos do segundo tempo, após boa trama, Shakiri acionou Sturridge, que bateu com categoria, no pé da trave, colocando o Liverpool à frente do placar.
Sete minutos mais tarde, Robertson foi calçado por trás, dentro da área, e a arbitragem apontou a marca da cal. Na cobrança, Ojo deu um belo tapa no canto direito e ampliou o marcador.
Faltando 8 minutos para o fim do jogo, um golaço. Após cruzamento da esquerda, Shaqiri subiu e arrematou de bicicleta para fechar o placar.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário