Neste domingo (29) a seleção brasileira entrou em campo em busca da vitória que seria decisiva para seguirem com chances do título no torneio. Depois da derrota para a Austrália na quinta-feira, o Brasil venceu o Japão por 2 a 1 com gols de Marta e Bia Zaneratto pelo Brasil e Masuya marcou o gol da equipe japonesa nos acréscimos.
O técnico Vadão levou o Brasil em campo com algumas novidades: a substituição da goleira Bárbara por Aline, que teve uma ótima atuação, mostrando muita confiança durante todo o jogo. Também houve a troca de Poliana pela lateral Rayanne e de Joice por Tamires. Com a vitória, o Brasil segue vivo na disputa.
Além do Brasil e Japão, também houve a partida entre Estados Unidos e Austrália, que terminou empatada em 1 a 1, com gols de Chloe Logarzo, abrindo o placar para a Austrália no primeiro tempo e com um gol de cabeça de Lindsey Horan, aos 90 minutos de partida.
Com o resultado, o Brasil se mantém em terceiro lugar na competição, com 3 pontos, uma vitória e uma derrota. A Austrália divide a liderança com os Estados Unidos, com 4 pontos e mesmo número de vitórias, empates e saldo de gols. O Japão está na lanterna, com duas derrotas e não anotou nenhum ponto.
A seleção ainda tem chances de trazer o título dos Estados Unidos. Mas para isso, precisa torcer por um empate no jogo entre Japão e Austrália e também, vencer a partida contra a seleção americana.
Você acompanha a partida da última rodada do Torneio das Nações entre Brasil e Estados Unidos ao vivo na ESPN Extra e WatchESPN quinta-feira (02) às 21h30, com narração de Luciana Mariano e comentários de Juliana Cabral.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário