Pela International Champions Cup, o Chelsea venceu a Inter de Milão nos pênaltis por 5 a 4 em partida realizada neste sábado (28/07). No tempo regulamentar, o jogo terminou empatado em 1 a 1, com gols de Pedro, para o Chelsea, e Gagliadrini, para a Inter.
Aos oito minutos de jogo, Morata roubou a bola na área de Candreva, finalizou com força e Handanovic deu rebote para o meio. Na sequência, Pedro aproveitou a sobra e mandou para o fundo das redes.
Pouco tempo depois, a Inter perdeu ótima chance de empatar. David Luiz saiu jogando errado, mas o ataque italiano não aproveitou a chance. A Inter ainda teve mais uma chance desperdiçada com Icardi, que não conseguiu desviar o cruzamento de Candreva.
O Chelsea voltou a assustar aos 33 minutos. Marcos Alonso arriscou de fora e a bola passou assustando.
Em mais uma boa jogada, Candreva subiu bem pelo lado direito, cruzou para trás e Politano finalizou mal.
Aos três minutos da etapa final, Icardi carregou pelo meio e serviu Gagliardini, que mandou no canto direito de Caballero para empatar a partida.
15 minutos mais tarde, em falta na entrada da área, David Luiz bateu direto para o gol e a bola explodiu na barreira.
As duas equipes seguiram em busca do gol, com muita disputado no faixa central do campo, mas sem criar chances claras de marcar.
Com 35 minutos do segundo tempo, Jorginho recebeu na entrada da área, bateu com categoria e Handanovic fez grande defesa.
Faltando cinco minutos para o fim, Abraham perdeu ótima chance de colocar o Chelsea em vantagem. Após cruzamento da esquerda, o camisa 19, que estava embaixo da trave, mandou para fora.
Na disputa de pênaltis, apenas Skriniar desperdiçou pela Inter. Já no Chelsea, todos os batedores converteram suas cobranças.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário