A partida do Santa Cruz foi bem concentrada em conseguir resolver sua situação na primeira etapa, algo que foi obtido graças a eficiência da equipe na primeira etapa graças a jogada de velocidade logo com cinco minutos de jogo.
Depois de jogada individual de William Maranhão, Arthur Rezende não se assustou com a cobertura do goleiro alagoano e bateu bem para abrir a conta do Santa.
A pressão do time pernambucano cresceu e as jogadas ofensivas da equipe de Recife se acumulavam, parecendo que o time da casa perdia grandes oportunidades de aumentar a conta. Por sua vez, o arqueiro Ricardo Ernesto se mostrava seguro na defesa e garantia com que as chances desperdiçadas não pesassem de maneira negativa no resultado.
E, aos 29 minutos, o atacante Pipico antecipou a zaga do Confiança e fez o segundo da equipe Coral, fazendo a festa da torcida no Arruda e construiu uma boa dianteira para o Santa Cruz até o final da primeira etapa.
Segundo tempo
Na etapa complementar, o panorama da partida não sofreu modificações com relação ao Confiança ter a atitude de partir pra cima da marcação e diminuir a desvantagem. Porém, Ricardo Ernesto conseguiu impedir com boas intervenções segurar o ímpeto alagoano.
Por sua vez, o ataque Coral era bastante eficiente nas jogadas e conseguiu com que Jaílson e Pipico marcassem dois gols que tranquilizaram a partida de maneira que o Confiança não conseguisse reagir até o término da partida.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário