Reconhecendo que o momento do Corinthians não era dos melhores na Série A do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Léo Santos afirmou, em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira, que o grupo de jogadores se “fechou ainda mais” após a mudança no comando técnico da equipe.
De acordo com o defensor, a saída de Osmar Loss e a consequente chegada de Jair Ventura fizeram com que o elenco corintiano se unisse ainda mais.
“Acho que com o Jair não mudou muita coisa (taticamente), até porque ele teve duas, três semanas de trabalho. O que a gente conseguiu resgatar foi a essência”, contou o jovem atleta.
“Nos fechamos ainda mais com a chegada do Jair e nos unimos, mostrando força e foco. Não teve muita mudança em si, foi mais a questão do grupo”, reiterou.
Com o Timão classificado à final da Copa do Brasil após eliminar o Flamengo em plena Arena de Itaquera, a equipe do Parque São Jorge volta suas atenções ao Brasileirão. Neste sábado, no Independência, o Corinthians encara o América-MG às 19h00 (horário de Brasília), em confronto do meio da tabela de classificação.
Varjota Esportes - Ce. / Gazeta Esportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário