Baixe o app Microsoft Notícias e fique atualizado sobre as notícias mais importantes para você. Disponível para iOS e Android.
A próxima partida do Santos será a última do clube na temporada e a última com Cuca no comando técnico. O treinador optou pela saída do Alvinegro após descobrir problemas cardíacos. Em 25 jogos, até agora, conquistou 10 vitórias, 8 empates e 7 derrotas. Apesar de curta, ele avaliou sua passagem de forma positiva.
“Voltei pro Santos para fazer uma bom trabalho. Tinha essa dívida pela última passagem. Não consegui o principal objetivo, mas acredito que o trabalho tenha sido bom. No futuro, posso voltar, sem dúvida, e conquistar títulos”, afirmou, em entrevista coletiva.
Para encarar o Sport, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), Cuca terá que quebrar a cabeça. O Santos tem uma longa lista de desfalques. Alison, Dodô, Gabigol e Sánchez estão suspensos. Lucas Veríssimo, Bruno Henrique e Derlis González no departamento médico. Bryan Ruiz e Copete, com virose, e Gustavo Henrique, com dores lombares, são dúvidas.
“Temos muitas baixas para os próximos jogos, mas isso significa novas oportunidades para outros jogadores, que já podem mostrar seus valores para o ano que vem. Tenho confiança que eles vão jogar bem”, comentou
Uma das novidades no banco de reservas será o meia Lucas Lourenço, destaque da equipe sub-17, que vem treinando entre os profissionais.
“Lucas Lourenço está relacionado e vai viajar sim. Será opção no banco. Os jogos pedem coisas diferentes. Dependendo da situação que o jogo pedir, ele pode sim entrar em campo”, concluiu.
Uma provável escalação do Santos é: Vladimir, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique (Kaique Rocha) e Jean Mota; Guilherme Nunes, Diego Pituca e Arthur Gomes (Bryan Ruiz); Eduardo Sasha (Copete), Rodrygo e Felippe Cardoso.
Varjota esporte - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário