Baixe o app Microsoft Notícias e fique atualizado sobre as notícias mais importantes para você. Disponível para iOS e Android.
Depois do Grêmio anunciar a permanência de Renato Gaúcho para 2019, o Flamengo – destino especulado do técnico caso ele não permanecesse no tricolor -, negou que tenha feito alguma proposta para o treinador
"O Flamengo não fez nenhuma proposta para o Renato Gaúcho. Nem o Flamengo, nem minha chapa. Se alguém fez, não foi com nossa autorização”, disse Ricardo Lomba, vice-presidente do clube e candidato de Eduardo Bandeira de Mello ao cargo máximo no clube rubro-negro, à reportagem.
“Ele era uma excelente opção, mas não fizemos qualquer proposta por respeito às pessoas que estão lá neste momento. Tínhamos a ideia de fazer para ele, assim como temos para outros técnicos, mas só faremos isso após o resultado das eleições. Se o Renato tinha tanta vontade de treinar o Flamengo, não teria renovado com o Grêmio. Renovou, porque certamente recebeu uma boa proposta”, completou Lomba.
O atual vice do Fla, porém, negou frustração por não ter como mais fazer proposta para Renato.
“Ele é um grande treinador. Era um dos alvos, assim como há outros nomes sendo estudados. Mas repito, não sou irresponsável de fazer propostas sabendo que há uma eleição ainda pela frente”.
Renato Gaúcho já manifestou publicamente seu desejo de treinar o Flamengo um dia. A primeira vez que a possibilidade chegou a ser ventilada foi no primeiro semestre, quando o técnico deixou claro que não se desligaria do Grêmio.
Sem Renato, Lomba disse até que há a possibilidade de renovar com Dorival Júnior. “O Dorival, pelos serviços prestados, já seria uma das opções, sim. Trabalhamos com esta possibilidade, também. Ficamos muito satisfeitos com o desempenho dele”.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário