Vágner Love marca e ajuda Besiktas em virada improvável na Liga Europa

Brasileiro comemora seu gol (Foto: Terje Pedersen / NTB Scanpix / AFP)© Fornecido por Areté Editorial S/A Brasileiro comemora seu gol (Foto: Terje Pedersen / NTB Scanpix / AFP)
O Besiktas perdia por 2 a 0 para o Sarpsborg, da Noruega, no intervalo, mas conseguiu uma virada improvável no Sarpsborg Stadion, virando o duelo para 3 a 2 e conquistando uma vitória essencial na Liga Europa. O holandês Jermaine Lens, em duas oportunidades, e o brasileiro Vágner Love marcaram para o time turco, enquanto que Muhammed e Heintz fizeram para a equipe mandante.
Com o triunfo, o Besiktas chegou a sete pontos e está na segunda posição do Grupo I da competição. O Sarpsborg, por sua vez, é o lanterna, com cinco pontos conquistados, mas ainda possui chances de classificação. No próximo dia 11, as duas equipes voltam aos gramados: a equipe turca contra o Malmo, em seus domínios, e o time da Noruega contra o Genk, da Bélgica.
Baixe o app Microsoft Notícias e fique atualizado sobre as notícias mais importantes para você. Disponível para iOS e Android.
O primeiro tempo começou com um grande pressão dos mandantes, logo com um minuto de jogo, Rashad Muhammed aproveitou o cochilo da defesa, entrou sozinho na área, driblou o goleiro Karius e completou para o fundo das redes. Cinco minutos depois, Tobias Heintz surpreendeu o arqueiro alemão com um chute por cobertura, de fora da área, dobrando a vantagem norueguesa.
Com um placar negativo e precisando da vitória para se manter vivo no torneio, o Besiktas voltou para a etapa complementar com o objetivo de atacar. A entrada de Vágner Love resultou em uma equipe mais leve, que diminuiu o placar aos 17 minutos, quando Lens marcou um gol de trivela - com requintes de Ricardo Quaresma.
Quatro minutos depois, foi a vez de Vágner Love brilhar. Após cruzamento do lado direito, o brasileiro se antecipou à defesa para completar para o fundo do gol. O restante da partida foi traduzido por um Besiktas em intensa pressão no campo de ataque, que foi recompensado nos acréscimos, quando Lens saiu em velocidade e aproveitou a saída do goleiro Vasyutin para marcar. 

 Varjota Esportes - Ce.        /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário