O Liverpool foi derrotado pelo Paris Saint-Germain por 2 a 1, nesta quarta-feira, em jogo válido pela quinta rodada da Liga dos Campeões, com gols de Juan Bernat e Neymar. O brasileiro, por sua vez, voltou a ser assunto por conta de sua postura ao sofrer faltas durante a partida.
Jurgen Klopp, treinador dos Reds, em entrevista após a partida, criticou bastante as reações do camisa 10 do PSG dentro de campo. Segundo o comandante do time inglês, não só Neymar, como todo time parisiense.
Baixe o app Microsoft Notícias e fique atualizado sobre as notícias mais importantes para você. Disponível para iOS e Android.
- Foi inteligente da parte deles. Neymar e muitos outros jogadores caiam no gramado como se tivesse acontecido algo muito sério e obviamente não tivemos tanta calma. Isso deixa você irritado. Ele (Neymar) agia como se estivesse morrendo e logo estava de pé, assim como os outros. Eles deveriam ter recebido um cartão amarelo porque estavam todos caindo. Isso não é futebol - declarou.
Em meio às críticas, Neymar se tornou o brasileiro com o maior número de gols marcados na história da Liga dos Campeões da Europa, balançando a rede por 31 vezes, com o gol feito nesta quarta no Parc des Princes.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário