O América-MG jogará seu destino no próximo domingo, dia 2 de dezembro, contra o Fluminense. O jogo ganhou status de decisão, pois quem perder poderá cair para a segunda divisão em 2019. Procurando garantir que o Coelho tenha um jogo neutro, sem interferência externa, o presidente do América-MG, Marcus Salum, esteve no Rio de Janeiro. nesta terça-feira, para uma reunião na CBF.
Salum foi recebido pelo presidente em exercício da confederação, Rogério Caboclo, e pelo diretor de competições, Manoel Flores. A pauta da reunião era o duelo entre Coelho e Tricolor.
Baixe o app Microsoft Notícias e fique atualizado sobre as notícias mais importantes para você. Disponível para iOS e Android.
- Viemos cedo para o Rio hoje. Fomos muito bem recebidos. O momento é muito importante. A gente veio cobrar, no nosso estilo, já que temos uma "final" no domingo, um tratamento de neutralidade da CBF. A gente sabe que estará jogando contra um time do Rio, viemos preocupados com arbitragem e com uma série de coisas, para que a gente possa ter no domingo um jogo em que vença o melhor, disse Salum.
O presidente americano ficou um pouco mais tranquilo por saber que a indefinição sobre o local do jogo foi acertada. A partida foi confirmada para às 17h do domingo, 2 de dezembro, no Maracanã.
- A gente tinha alguma dificuldade de saber o local e o horário do jogo. Discutimos todos esses assuntos e, no nosso entendimento, a solução foi a melhor possível, com o jogo no domingo, no Maracanã. Vamos trabalhar a logística, trabalhar bem o time, para que a gente possa ter tranquilidade e, assim, sair com a vitória e, definitivamente, ter a nossa manutenção na Série A , explicou Salum. Coelho.
Marcus Salum foi à reunião na CBF com o presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), Adriano Aro, e do ex-presidente da entidade, Castellar Neto.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário