Baixe o app Microsoft Notícias e fique atualizado sobre as notícias mais importantes para você. Disponível para iOS e Android.
O técnico Givanildo Oliveira está tendo uma semana complicada no América-MG. Além da pressão da decisão de domingo, diante do Fluminense, que vai decidir se o Coelho escapará ou não da queda para a segunda divisão, o treinador americano pode ter o sexto desfalque faltando apenas três dias para o jogo.
Giovanni e Robinho, por força de contrato, ainda pertencem ao Flu, Norberto, suspenso, Aylon e Ruy sentem dores e não sabem se jogam, “quebram” a cabeça do comandante do Coelho para montar a equipe.
Além das cinco possíveis ausências, Givanildo poderá mexer na defesa. O zagueiro Messias deixou o treino desta quinta-feira mais cedo, sentindo dores na coxa esquerda e teve de ser atendido pelo departamento médico do clube.
Messias é um dos destaques do América-MG na temporada, com boas atuações e deixou o campo tenso, além de preocupar a comissão técnica. Caso não jogue, Givanildo deve optar por Paulão para compor a dupla com Matheus Ferraz.
Apesar dos problemas, o América-MG deu uma ideia da equipe que vai enfrentar o Tricolor Carioca no domingo. No treino, o time titular teve João Ricardo, Aderlan, Paulão (Messias), Matheus Ferraz e Carlinhos; Zé Ricardo, Juninho e Matheusinho; Marquinhos, Luan e Rafael Moura. O América-MG escapa da degola se vencer o Flu sem depender de outros resultados na rodada final do Brasileiro.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário