Baixe o app Microsoft Notícias e fique atualizado sobre as notícias mais importantes para você. Disponível para iOS e Android.
A transferência do meia Zé Rafael, do Bahia, para o Palmeiras está cada vez mais próxima de ser sacramentada.
Em 9 de agosto, a ESPN publicou que a negociação estava muito bem encaminhada. Já nesta quarta-feira, o diretor de futebol da equipe de Salvador, Diego Cerri, admitiu publicamente que a saída do meio-campista está por detalhes de acontecer.
Nesta quinta-feira, ele e o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, se reunirão em São Paulo com a diretoria alviverde para provavelmente sacramentar a transferência.
"A gente sempre foi transparente, em relação ao Palmeiras principalmente, apesar de outros clubes terem feito proposta pelo Zé. As coisas estão amadurecendo muito", disse Cerri, em coletiva no Fazendão.
"Na agenda de reuniões em São Paulo, eu e o Guilherme também vamos ao Palmeiras e as coisas estão muito encaminhadas, vamos ver como o negócio termina essa semana", acrescentou.
O cartola tricolor também foi só elogios à postura do meia na temporada, mesmo com o atleta praticamente sabendo que seu destino em 2019 seria no futebol paulista.
"Realmente demos passos largos para acertar a transferência do Zé Rafael. As coisas estão caminhando para isso. O Zé é um cara espetacular, dois anos com mais de 120 partidas pelo clube", elogiou.
"Alguns podem dizer que teve oscilação na parte técnica, mas quem não tem, né? Um menino formidável, que sempre se comportou muito bem, mesmo com essas sondagens ele sempre focado no projeto do clube. Isso é muito bom dizer", complementou.
Zé Rafael é um dos atletas que mais atuaram no futebol brasileiro neste ano. Ao todo, ele esteve em campo em 67 oportunidades, marcando 13 gols.
Ele defende o Bahia desde 2017, quando foi adquirido do Londrina.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário