O relógio já marcava mais de 45min do segundo tempo. O Manchester United tropeçava diante do Young Boys em pleno Old Trafford com um 0 a 0 e só precisava de um gol para confirmar a classificação às oitavas de final da Uefa Champions League. Foi quando Marouane Fellaini dominou na área após passe de Romelu Lukaku, mandou para o fundo da rede e definiu o triunfo.
Baixe o app Microsoft Notícias e fique atualizado sobre as notícias mais importantes para você. Disponível para iOS e Android.
O técnico José Mourinho não aguentou e extravasou a sua emoção de uma forma bem chamativa. Pegou um suporte com diversos squeezes e o arremessou com todas as suas forças na parte de fora do gramado. Logo, o vídeo desta cena viralizou nas redes sociais.
Com o resultado, o Manchester United figura na segunda colocação do grupo H com dez pontos, sem mais poder ser alcançado pelo Valencia (5) e Young Boys (1). A Juventus lidera o grupo com 12 pontos.
Na última rodada da fase de grupos da Champions, os Red Devills irão ao Mestalla encarar o Valencia em 12 de dezembro (quarta-feira), às 18h (de Brasília). Agora, o Manchester United visitará o Southampton no St. Mary's Stadium, no sábado, às 15h30, com transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário