Baixe o app Microsoft Notícias e fique atualizado sobre as notícias mais importantes para você. Disponível para iOS e Android.
Após a classificação do Atlético-PR para a final da Copa Sul-Americana, na última quarta-feira, o meia Raphael Veiga confirmou que retornará ao Palmeiras, time detentor de seus direitos, em 2019, como a ESPN havia antecipado em setembro.
Sem muito espaço em 2017, quando foi contratado pelo Verdão, o armador foi emprestado à equipe paranaense e vem demonstrando grande futebol. Somando Brasileirão e Sul-Americana, ele soma 10 gols e 7 assistências em 39 partidas.
Agora, diz que volta ao Palmeiras "mais maduro", em busca de uma nova oportunidade.
"Esse negócio de voltar ao Palmeiras já foi muito falado, o (Alexandre) Mattos e o presidente (Maurício Galiotte) já deram entrevistas. Eu falei para o meu empresário que quero terminar o ano bem (no Atlético), ser campeão e fazer história. Lógico que, quando a gente vem para um time e o time é vencedor e vitorioso, que fica na história, lógico que deixa saudade. Mas realmente vou voltar para o Palmeiras no ano que vem e com certeza volto mais maduro", afirmou, no Maracanã, após o triunfo por 2 a 0 sobre o Fluminense.
Raphael ainda falou sobre o porquê de não ter conseguido se destacar em 2017 no Palestra Itália.
Após ser comprado do Coritiba, o meia fez só 22 partidas pela equipe paulista, marcando dois gols e dando duas assistências.
"No Palmeiras, houve vários fatores. Tinha um elenco muito grande, teve três treinadores diferentes e isso dificulta o planejamento do time. Eu amadureci no Palmeiras. Não joguei o tanto que gostaria, mas amadureci muito lá também", salientou.
"Não vejo de todo mal ter ido para o Palmeiras. Pelo contrário. Foi válido e evoluí bastante", finalizou.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário