O Palmeiras anunciou em seu site oficial a assinatura do contrato de Arthur Cabral. Destaque do Ceará em 2018, o centroavante fechou por cinco anos com o Verdão e é o segundo reforço para a temporada que vem. Zé Rafael, meia do Bahia, havia sido oficializado na quinta.
A negociação pelo jogador do Vozão já estava definida desde maio. O Verdão vai pagar R$ 5 milhões por 50% dos direitos econômicos do goleador de 20 anos, que fez 24 gols na temporada, sendo sete deles no Brasileiro. O centroavante foi peça importante para evitar a queda do Ceará.
Baixe o app Microsoft Notícias e fique atualizado sobre as notícias mais importantes para você. Disponível para iOS e Android.
Arthur vai disputar a vaga com Deyverson e Borja, os outros dois centroavantes do elenco. Em outubro, ele jogou contra o Palmeiras e marcou para o Ceará na derrota por 2 a 1, no Pacaembu. O garoto teve o primeiro contato com Luiz Felipe Scolari naquele dia.
Já campeão brasileiro, o Verdão planeja em ritmo acelerado a temporada que vem. Além dos dois reforços, o clube renovou o contrato do diretor de futebol Alexandre Mattos e adquiriu os direitos econômicos do lateral-direito Mayke.
Resta definir se irá renovar com Jailson, Fernando Prass e Edu Dracena, e se irá exercer a opção de compra também de Marcos Rocha. O presidente Maurício Galiotte diz que deseja manter todos para 2019.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário