Atualizada às 14h31
A agente de saúde Mara Santos, de 54 anos, que morreu após cair do sexto andar em um fosso de um elevador no residencial Edifício Pimentel, no Centro de Fortaleza, era torcedora fervorosa do Fortaleza Esporte Clube. Ela comparecia a todas as partidas do seu time de coração.
Segundo informações apuradas pelo Esportes O POVO, Mara ajudava o clube com promoções e arrecadações. Nas redes sociais, vários torcedores do Fortaleza começam a homenageá-la.
"Sempre honrou as cores do nosso time e sempre defendeu os Leões da TUF", comentou um seguidor. "Tô sem acreditar, tia Mara Santos a senhora vai fazer falta pra todos, inclusive a grande torcida tricolor!", diz outro usuário do Facebook. "Que Deus receba você de braços abertos guerreira tricolor", comenta o terceiro.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Mara chamou o elevador, a porta abriu, mas ela não percebeu que o equipamento não havia chegado. Segundo ainda a PM, a estrutura apresentava falhas.
Fortaleza lança nota de pesar
Poucos minutos depois de se ter conhecimento da identidade de Mara Santos, o Fortaleza se movimentou rapidamente para lançar uma nota de pesar. O clube além de se solidarizar com a família e amigos, disse que vai pedir um minuto de silência na próxima partida, contra o Botafogo-PB, no próximo sábado, 2. Confira a nota:
É com profundo pesar que o Fortaleza Esporte Clube comunica o falecimento da Sra. Mara Sousa dos Santos. Mara, sócia torcedora do clube, estava sempre muito presente aos nossos jogos e se tornou uma torcedora símbolo.
O Fortaleza se solidariza com família e amigos de Mara Santos, ao tempo que presta as condolências. Clube solicitará ainda, 1 minuto de silêncio, em respeito à sua memória, no jogo contra o Botafogo (PB), no próximo sábado, 02 de fevereiro, em João Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário