Leonardo Jardim ganhou mais um reforço para a briga contra o rebaixamento no Campeonato Francês. Na tarde desta quarta-feira, o Monaco anunciou a contratação, por empréstimo, do centroavante brasileiro Carlos Vinícius.
No domingo passado, o clube oficializou Gelson Martins como reforço para o ataque. O português fez sua estreia, já como titular, na partida contra o Guingamp. A fase não é boa e o time do principado busca alternativas no mercado para se reforçar.
Carlos Vinícius foi revelado pelo Palmeiras, mas não teve oportunidades na equipe principal. Depois de sair do Verdão, o atacante passou por Caldense e Grêmio Anápolis. Sem muito brilho no Brasil, foi para Portugal e, pelo Real SC, disputou 38 jogos, marcando 20 gols.
O bom desempenho na temporada 2017/18 chamou a atenção do Napoli, da Itália, que o contratou em julho do ano passado. Sem espaço no clube italiano, Carlos Vinícius foi emprestado para o Rio Ave de Portugal. Na atual temporada, os números continuaram bons. Foram 20 jogos pelo time português, com 14 gols marcados.
O contrato de empréstimo com o Rio Ave terminou agora em janeiro e, rapidamente, o Monaco consultou o Napoli para ter o jogador brasileiro. Carlos Vinícius ficará no clube até o final da temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário