Segundo Marc Stein, especialista em NBA do jornal The New York Times, o ala-pivô Anthony Davis, do New Orleans Pelicans, pode ser 'engavetado', ou seja, colocado de lado, sem jogar por sua equipe, se ele não for trocado no prazo de uma semana.
Davis manifestou publicamente seu desejo de deixar New Orleans, e Los Angeles Lakers e Boston Celtics, as duas franquias mais tradicionais da NBA, aparecem como prováveis destinos do jogador.
Como já não tem muitas chances de se classificar para os playoffs da Liga, o Pelicans priorizaria a integridade do atleta, que tem bom valor de mercado e pode ser mais importante para a franquia como moeda de troca do que em quadra.
De acordo com o repórter Adrian Wojnarowski, da ESPN, os Pelicans não têm interesse algum em fechar uma troca com o Los Angeles Lakers neste momento - realizando um "desejo" de Davis, que tem os Lakers como seu destino preferido.
O camisa 23 está fora de ação, se recuperando de um fratura no dedo indicador da mão esquerda. Ele ficou no banco de reservas da equipe durante os três primeiros quartos da partida contra os Denver Nuggets, na madrugada de quarta para quinta-feira. No período final, ele deixou a lateral da quadra.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário