O Corinthians está tentando contratar o zagueiro uruguaio Bruno Méndez, titular da seleção de seu país no Sul-Americano Sub-20 disputado no Chile. O jogador de 19 anos atua pelo Montevideo Wanderers (URU). A tentativa de contar com o beque foi admitida pelo diretor de futebol Duílio Monteiro Alves nesta quarta-feira na Arena após a derrota do Timão por 2 a 0 para o Red Bull Brasil pelo Campeonato Paulista.
Bruno Méndez também já integrou a seleção principal do Uruguai e foi titular em dois amistosos no ano passado, inclusive contra o Brasil. Ele chegaria para jogar no elenco profissional do Corinthians.
Duílio Monteiro também falou sobre a situação do lateral-esquerdo Guilherme Arana. O Corinthians fez uma proposta ao Sevilla (ESP) de 8 milhões de euros a serem pagos parcelados, mas o clube espanhol quer o dinheiro à vista.
- O Corinthians fez uma proposta alta, mas eles estão pedindo uma contrapartida, tem prazo, forma de pagamento. O Corinthians não tem mais o que fazer. A negociação só continua se eles voltarem atrás - afirmou Duílio.
Arana foi revelado pelo Corinthians e saiu para o Sevilla no fim de 2017 após ser campeão brasileiro pelo Timão, vendido por cerca de 10 milhões de euros.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário