Um momento curioso chamou a atenção na vitória do Palmeiras sobre o Oeste por 1 a 0 na última quarta-feira. Em partida válida pelo Campeonato Paulista, as câmeras flagraram Felipão ficando muito irritado ao não ter suas ordens atendidas quando pediu para que seu jogador caísse no chão.
Fique por dentro de todas as notícias do Verdão.
Acesse agora a página do Palmeiras no MSN Esportes
Acesse agora a página do Palmeiras no MSN Esportes
O lance aconteceu aos 28 minutos da segunda etapa. Com a partida se encaminhando para o final, a equipe alviverde conquistava um triunfo magro pelo placar mínimo, e seu comandante já pensava em ganhar tempo. Foi quando Moisés caiu no meio do campo, sentindo dores.
Um adversário aproximou-se para levantar o camisa 10. Scolari, vendo a cena, imediatamente começou a gritar: “Cai! Moisés, cai!”
O jogador, entretanto, não deu ouvidos, levantou-se e seguiu na partida, para o desespero do técnico, que abriu os braços em sinal de frustração e emendou uma série de palavrões.
Felipão queria substituir seu meio-campista e não correr o risco de jogar alguns minutos com um atleta lesionado. Moisés acabou dando lugar a Bruno Henrique dois minutos depois.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário