Ceará Sporting Club CAMISA 9 Em nova passagem pelo Ceará, Roger espera dar volta por cima e sonha com títulos ntroavante Roger, 34 anos, foi apresentado nesta quarta-feira, 30, no Porangabussu. O atacante, que teve uma passagem apagada pelo Alvinegro em 2011, espera pagar "dívida" e dar a volta por cima na temporada de 2019, na qual ele projeta títulos importantes


 
Roger conversa com imprensa durante apresentação oficial (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Principal reforço para o setor ofensivo do Ceará, o centroavante Roger, 34 anos, foi apresentado nesta quarta-feira, 30, no Porangabussu. O atacante, que teve uma passagem apagada pelo Alvinegro em 2011, espera pagar a "dívida" e dar a volta por cima na temporada de 2019, na qual ele projeta títulos importantes.

+ Ceará prorroga contrato com zagueiro Patrick até 2021

Em 2011, Roger vestiu a camisa do Ceará na Série A, quando o time acabou rebaixado para a Segundona. Naquela temporada, ele fez dois gols em 12 jogos. Em 2016, o atacante, que atuava pelo Bahia, encontrou o presidente Robinson de Castro após uma partida contra o Vovô, no Castelão, e contou ao mandatário sobre o desejo de um dia voltar ao clube cearense para escrever uma nova história.

Partida entre Ceará e Central pela Copa do Brasil tem mudança no horário

"Eu disse que não tinha sido um grande ano no clube. Eu vim do Japão para um projeto para ficar na 1ª Divisão e a gente não conseguiu. Aquilo me feriu um pouco. Essas dívidas que eu trouxe como ideia. Os projetos têm que ser entregues. Temos que fazer o nosso melhor em 2019 pensando em permanência", afirmou o atacante.

O novo camisa 9 do Vovô sonha com títulos do Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste, torneios que o Ceará entra como um dos favoritos. Além de permanecer na Série A, o centroavante espera que a equipe possa surpreender na Copa do Brasil.

"Tem que ser muito pé no chão, mas tem que sonhar. Não dá para disputar o Brasileiro de igual para igual com essas potências pagando salários de clubes europeus e chineses. Mas pode fazer um grande Campeonato Brasileiro. No Cearense e Nordestão, nós temos o favoritismo. Joga para ser campeão. Dentro dessas duas, sonho em ser campeão. Seria bem legal ter um título aqui. A Copa do Brasil sempre reserva coisas boas. Algum tempo venho jogando quartas, semis. Foi assim na Ponte, no Botafogo", comentou o jogador. 

  
  Varjota Esportes - Ce.         /              O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário