O atacante Ederson sofreu grave lesão ligamentar na temporada de 2019 e não conseguiu atuar pelo Fortaleza na Série A do Campeonato Brasileiro. Para o ano de 2020, porém, o jogador deve estar disponível para o Tricolor e o atleta tem altas expectativas para a época que está para começar.
“Estou muito focado e motivado para essa temporada 2020. Infelizmente, no último ano, sofri uma lesão que me tirou dos gramados um bom tempo, mas passou. Agora é trabalhar forte para que esse ano seja especial para a torcida do Fortaleza e para mim também. Minha perspectiva é a melhor possível", declarou Ederson.
“O primeiro semestre será muito intenso para o Fortaleza. Teremos muitas competições. O grupo precisa se preparar bem para ir bem em todas elas. O elenco que está sendo formado é muito forte e tem tudo para fazer história em 2020”", acrescentou o atacante.
Em 2019, na semifinal do Campeonato Cearense, Ederson acabou sofrendo uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho. Naquela altura, era uma das principais peças do Fortaleza na temporada e o técnico Rogério Ceni chegou a declarar que a formação tática 4-2-4 foi adaptada por causa do atacante.
Varjota Esportes - Ce. / O Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário