Brandon Ingram é o jogador que mais evoluiu na temporada 2019-20 da NBA. O ala do New Orleans Pelicans foi nomeado para o prêmio nesta segunda-feira após evoluir em quase todos os aspectos do jogo.
O ex-Los Angeles Lakers teve as melhores marcas da carreira em pontos (23.8), rebotes (6.1), assistências (4.2), roubos de bola (1.0), além de aproveitamento nas bolas de 3 (39.1%) e de lance livre (85.1%).
Ingram fez parte da troca que levou Anthony Davis dos Pelicans aos Lakers. Foi a 1ª temporada do ala em Nova Orleans.
"Acredito que este foi o ano que em mais me diverti jogando basquete, do jeito que queria jogar. Tive a oportunidade de estar no ginásio todos os dias com companheiros que amam as mesmas coisas que eu. Vejo alguns desses caras voltarem ao trabalho a todo momento. Sempre pedindo por dicas para que possam melhorar, não apenas individualmente, mas para nosso time também", comentou o jogador em uma conferência realizada após a divulgação do prêmio.
O ala superou Bam Adebayo, pivô do Miami Heat, com uma vitória de 29 pontos de diferença (326 a 295). Luka Doncic, do Dallas Mavericks, ficou em 3º, com 101 pontos. Fecharam o Top 5 de jogadores que mais evoluíram, Jayson Tatum, do Boston Celtics, e Devonte Graham, do Charlotte Hornets.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário