A diretoria do Atlético-MG pagou nesta sexta-feira a folha salarial referente ao mês de setembro, que venceu no quinto dia útil de outubro. Assim, o clube deixou os vencimentos relativos ao salário na carteira de trabalho em dia. A informação foi publicada pela Rádio Itatiaia.
Agora, apenas os direitos de imagem dos meses de junho, julho, agosto e setembro seguem em aberto. No entanto, segundo o veículo, o atraso faz parte do acordo feito entre a diretoria e os atletas por conta do período de paralisação do futebol, e os valores devem ser quitados apenas em 2021.
Com a volta do futebol após a interrupção causada pela pandemia do novo coronavírus, os jogadores voltarão a receber os direitos de imagem junto aos salários na folha do mês de outubro.
Com 31 pontos conquistados e um jogo a menos, o Atlético-MG atualmente ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.
O time volta a campo neste sábado, às 21h (de Brasília), quando encara o Sport, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário