Marcelo não atravessa seu melhor momento no Real Madrid, clube que defende desde 2007. Titular em duas das cinco rodadas de LaLiga, o lateral-esquerdo tem perdido espaço para Ferland Mendy, e o jornal El Confidencial analisou o momento do atleta de 32 anos.
A ESPN Brasil e o ESPN App transmitem Barcelona x Real Madrid, ao vivo, a partir das 11h (horário de Brasília) do próximo sábado (24 de outubro), e o ESPN.com.br acompanha o El Clásico em tempo real, com VÍDEOS de lances e gols.
“O problema de Marcelo é que já não é indiscutível nem para seu técnico, nem tampouco para os torcedores. Quando deixa de jogar com regularidade, as consequências são negativas, porque perde ritmo, velocidade e te custa mais chegar às bolas disputadas e ocupar os espaços. O que acontece com o brasileiro?”, diz o texto assinado por Ulises Sánchez-Flor.
A publicação ainda cita as lesões no último ano como uma grande barreira para o defensor: “um total de nove, e muitas são musculares”, escreve o jornalista. “Entrou em uma dinâmica negativa. Cada vez custa mais a ele para se recuperar das lesões”.
O texto, por outro lado, destaca a postura do lateral. “Não se pode reprovar o compromisso e a atitude de Marcelo. Em nenhum momento deu sintomas de estar com raiva ou de reprovação. Mas a motivação é diferente, e o rendimento baixa”, afirma.
Quatro vezes campeão da Champions e cinco do Espanhol pelo Real Madrid, Marcelo soma mais de 500 partidas e é um dos grandes nomes da história merengue.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário