Por Karolos Grohmann
MOSCOU (Reuters) - O Bayern de Munique derrotou o Lokomotiv em Moscou por 2 x 1 no Grupo A da Liga dos Campeões nesta terça-feira, ampliando sua sequência de vitórias seguidas no torneio continental para 13 jogos, em um dia em que o Real Madrid saiu atrás e conseguiu um empate em 2 x 2 com o Borussia Monchengladbach fora de casa.
Leon Goretzka abriu o placar de cabeça para o Bayern aos 13 minutos. Os visitantes desperdiçaram algumas chances claras a seguir, antes de Anton Miranchuk empatar para o time de Moscou.
Mas Joshua Kimmich fez 2 x 1 perto do fim da partida, e o atual campeão europeu, que conquistou cinco títulos em 2020, agora soma seis pontos após dois jogos na chave.
Já o Real Madrid marcou dois gols nos minutos finais para empatar por 2 x 2 com o Monchengladbach no Grupo B.
Marcus Thuram colocou a equipe da casa em vantagem aos 33 minutos e aproveitou um rebote aos 13 do segundo tempo para fazer 2 x 0. Mas Karim Benzema descontou aos 42 minutos e Casemiro empatou nos acréscimos.
Pelo mesmo grupo, a Inter de Milão não aproveitou as chances criadas e empatou em 0 x 0 na visita ao Shakhtar Donetsk, que lidera a classificação com quatro pontos, seguido por Borussia Monchengladbach e Inter, com dois. O Real Madrid está em último, surpreendentemente, com um ponto.
O líder do Grupo D é o Liverpool, que derrotou o Midtjylland por 2 x 0.
Nos demais jogos do dia, o Manchester City segue com uma campanha perfeita no Grupo C após vencer o Olympique Marseille por 3 x 0. Na mesma chave, o Porto bateu o Olympiakos por 2 x 0. O Atlético de Madri derrotou o Salzburg por 3 x 2 com dois gols de João Félix pelo Grupo A.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário