Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, o atacante Cristiano Ronaldo, da Juventus, testou positivo no teste de COVID-19 realizado pela Uefa nesta terça-feira e seguirá sem poder entrar em campo pelo time italiano.
Com isso, o craque é desfalque confirmado para o duelo contra o Barcelona, neste quarta-feira, às 17h (de Brasília), pela 2ª rodada da fase de grupos da Champions League.
De acordo com o veículo, CR7 está assintomático, mas terá que seguir em isolamento e, por isso, já está descartado para o importantíssimo jogo pela competição continental.
Ronaldo testou positivo pela 1ª vez para o novo coronavírus em 13 de outubro, depois dos compromissos da seleção de Portugal pela Liga das Nações da Uefa.
Na ocasião, seu 1º teste deu inconclusivo, mas, após realizar a contraprova, Cristiano foi positivado e imediatamente colocado em isolamento.
Enquanto ele não pode jogar, o espanhol Morata, recém-contratado do Atlético de Madrid, vem sendo seu substituto no Campeonato Italiano.
Na última rodada, porém, Morata passou em branco e a Juve apenas empatou com o Hellas Verona.
Na Liga dos Campeões, uma vitória sobre o Barça, nesta quarta, colocaria o time de Andre Pirlo na liderança do grupo.
No momento, a "Velha Senhora" está na 2ª posição, já que tem os mesmos 3 pontos dos catalães, mas está com saldo de gols pior.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário