O Corinthians conseguiu duas importantes vitórias como visitante diante de Athletico-PR e Vasco. Em ambos os jogos, uma coincidência: gol de Everaldo nos minutos finais.
Nesta sexta, à TV oficial do clube, o atacante contou que tem recebido até mensagens arrependidas de torcedores em seus perfil em uma rede social.
“Tem muitas mensagens que eu tenho recebido, pessoas pedindo desculpas e tal. Eu entendo, torcedor muitas vezes é emoção, e eu estou feliz por estar recebendo algumas mensagens pedindo desculpas, pessoal falando que vai estar sempre com a gente, com o time, e é disso que a gente precisa, porque com eles nos tornamos mais fortes”.
Apesar de ter sido o “talismã” corintiano nos dois triunfos, Everaldo admitiu que prefere começar jogando do que ficar no banco de reservas.
“Gostar eu não gosto, porque jogador quer estar sempre estar jogando, mas isso depende do professor, vou estar sempre trabalhando. Se ele optar por me deixar no banco e entrar no decorrer da partida, vou estar sempre pronto para ajudar”.
Obviamente, a felicidade por ter feito o gol da vitória em cima do Vasco, muito graças ao desvio em Henrique, foi grande. Mas, o tento anotado na Arena da Baixada, pode-se dizer, foi ainda mais especial.
“Me senti aliviado, por todo peso, pressão em cima de mim. Eu estava trabalhando como sempre trabalhei, forte, com fé em Deus, sabia que as vitórias começariam a vir. Foi um momento de alívio muito grande, de felicidade, lembrei o tempo sem ser relacionado, quando eu nem viajava. Foi muito gratificante aquele gol”.
Na próxima quarta-feira, o Corinthians volta a campo para encarar o América-MG, na Neo Química Arena, pelo primeiro embate válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário