Acabou a ansiedade da torcida alvinegra. O atacante Mota voltará a jogar pelo Ceará. Quem confirmou foi o presidente alvinegro, Evandro Leitão, que acertou os últimos detalhes com o empresário do atleta, no fim da tarde desta quarta-feira.
- Nós acertamos com o jogador sem cometer nenhuma loucura, financeiramente - disse Evandro Leitão.
Um pouco mais cedo, Evandro Leitão deu a confirmação do retorno de Mota através de seu Twitter.
- Comunico à torcida alvinegra que Mota esta oficialmente contratado - escreveu Evandro.
O jogador será apresentado à imprensa, na tarde desta quinta-feira, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu, sede do Vovô. E, no próximo domingo, na partida de volta da semifinal da Copa do Nordeste, contra o ASA-AL, Mota será apresentado oficialmente aos torcedores que comparecerem à Arena Castelão.
Com isso, a diretoria alvinegra já avalia que o público para o jogo decisivo do Alvinegro de Porangabuçu deve ser maior do que o esperado pela diretoria. Até o anúncio oficial da contratação, o clube esperava cerca de 40 mil torcedores, após ter barateado o preço do ingresso. Agora, segundo Evandro Leitão, a expectativa é de que 50 mil alvinegros assistam à partida.
Estreia pelo Cearense
Como as inscrições para a Copa do Nordeste já estão encerradas, Mota só podera jogar a partir do Campeonato Cearense, quando deve estrear, no próximo mês de março.
Em 2012, Mota fez 27 gols, sendo 13 na Série B do Campeonato Brasileiro. Foi campeão cearense na recente passagem pelo Alvinegro e é um dos ídolos do Vovô. Teve atuação marcante em 2009, quando ajudou o time a voltar para a Série A.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário