Vica segura escalação oficial e mantém dúvida sobre titulares Everton e João Henrique, por exemplo, disputam a posição de Esley, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Santa Cruz


O técnico Vica praticamente encerrou a preparação do time do Fortaleza para o jogo do próximo domingo, contra o Campinense, pela Copa do Nordeste. Ele fez um trabalho de posicionamento na tarde desta sexta-feira, na Arena Castelão, local da partida de ida da semifinal da competição.
Antes de começar o treino em si, o preparador físico Roger Gouveia comandou um trabalho de aquecimento. Na sequência, Vica separou o grupo para um ensaio tático de posicionamento. O zagueiro Ronaldo Angelim, que havia retornado aos treinos na manhã deste sexta-feira, após se recuperar de um cansaço muscular, voltou a estar em campo.
Vica só vai divulgar escalação oficial do Fortaleza no dia da partida com o Campinense
(Foto: Reprodução / TV Verdes Mares)
Com isso, o time fica praticamente definido para o jogo. No entanto, Vica declarou que só divulgará a escalação oficial no dia do confronto, momentos antes de entrar em campo. Para tanto, nos dois treinamentos realizados no Castelão, ele utilizuo duas formações táticas. A informação mais é esperada é quem substituirá Esley: Everton ou João Henrique.
Neste sábado, pela manhã, o grupo de jogadores encerra os preparativos, com uma atividade recreativa no Estádio Alcides Santos, no Pici, sede do clube. 

  Varjota  Esportes - Ce.        /         Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário