Para ala/pivô, Basquete Cearense não pode se abater com derrota Felipe Ribeiro afirma que equipe sabia da dificuldade, mas deve 'levantar a cabeça e descansar' para encarar o Brasília na terça-feira (26)


Não deu para o Basquete Cearense. Com um primeiro quarto ruim (20 a 8), a equipe do técnico Alberto Bial não conseguiu se recuperar ao longo do jogo e perdeu para o Flamengo neste sábado (23), por 101 a 82, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. Para o ala/pivô Felipe, cestinha do time, com 22 pontos, o time não pode se abater com a derrota.
- Sabíamos da dificuldade. Fizemos um primeiro tempo horroroso, conseguimos recuperar no segundo, mas não deu para igualar. Agora é levantar a cabeça e descansar porque tem o Brasília na terça - afirmou.
Felipe foi o cestinha do Basquete Cearense contra o Flamengo (Foto: Juscelino Filho/Globoesporte.com)
O ala/pivô levantou a torcida ao realizar uma bela cravada, logo no primeiro minuto do jogo, abrindo o placar para o Basquete Cearense. Entretanto, a equipe da casa desandou a errar bolas e fechou o primeiro quarto com uma desvantagem de 12 pontos. Felipe, no entanto, crê em uma boa recuperação e fala qual a fórmula para conseguir um bom resultado contra o Brasília.
- No jogo de hoje, em especial, a gente precipitou muitas bolas erradas no ataque, o que prejudicou bastante no começou. Mas temos que trabalhar para que, contra o Brasília, se neutralizarmos os contra-ataques, temos boas chances de sair de casa com um bom resultado - concluiu.
O Basquete Cearense recebe o Brasília, na próxima terça-feira (26), no Ginásio da Universidade de Fortaleza (Unifor). 

      Varjota  Esportes - Ce.          /          Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário