Anselmo e Naldo participaram de um trabalho regenerativo (Foto: José Carlos Fornér/JEC)
De olho no Luverdense, próximo adversário na Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do Joinville se reapresentou na tarde desta quinta-feira. Enquanto os reservas realizavam um trabalho tático com a orientação de Hemerson Maria, os titulares participaram de um treino regenerativo na Arena. Ausente no jogo na 36ª rodada por causa de um desconforto muscular, o meia Marcelo Costa participou normalmente da atividade nesta quinta e deve ser uma das novidades na equipe do JEC. Bruno Aguiar, Everton e Edson Ratinho, suspensos, também retornam às suas posições.
SAIBA MAIS
Edigar Junio, artilheiro da equipe catarinense junto com Jael, com 12 gols anotados na competição, pediu ao time muita atenção com o adversário do Mato Grosso. Apesar de não ter mais mais pretensões na Segundona - LEC está na 13ª posição e com 46 pontos somados - o atacante prevê um duelo complicado.
- Se fosse a gente nessa situação, íamos honrar a camisa do Joinville. Acredito que eles vão vir aqui fazer o papel deles também e não vai ser um jogo fácil. Na Série B não tem nenhum jogo fácil. Mas estamos preparados para tudo - disse o atacante.
Joinville e Luverdense entram em campo no sábado, às 16h20. Além de vencer, o Tricolor precisa torcer por um tropeço da Macaca contra o América-MG para ficar com título da Série B com uma rodada de antecedência. Após receber o terceiro cartão amarelo contra o Boa, Anselmo deve ser o único desfalque do JEC.
*Com informações da repórter Alessandra Flores, da RBS TV.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário