
Fora dos jogos da seleção brasileira nas eliminatórias por estar suspenso, o atacante Neymar conversou com o site oficial do Barcelona. Não falou da equipe comandada por Dunga, mas fez questão de projetar o que pretende na sequência da temporada.
- Quero seguir fazendo história no Barcelona, ganhar coisas espetaculares, outra Champions, outra liga - afirmou o jogador.
No bate-papo divulgado no site oficial da equipe culé, Neymar falou de sua vida na Catalunha e do estilo dos brasileiros.
- Mudei muito desde minha chegada. Mudei o meu jogo, a minha vida. Para melhor. Estou contente de estar fazendo de tudo dentro de campo e fora também. Minha vida fora é espetacular e isso me ajuda muito. Dentro de campo é impossível falar porque é uma honra jogar no Barcelona e deixar a torcida feliz - disse o jogador, que ausente da Seleção e de folga no Barça viajou ao Brasil para compromissos publicitários.
O craque, que completou 100 jogos pelo Barcelona na semana passada, foi além:
- Nós, brasileiros, somos de alegria, de estar sempre fazendo brincadeiras entre nós. Estou feliz porque a vida deve ser vivida. Não se pode estar triste, aborrecido. Temos que estar sempre felizes para viver as coisas boas.
Confira abaixo o restante da entrevista:
Estou feliz porque a vida deve ser vivida
Neymar, sobre estilo dos brasileiros
ADAPTAÇÃO- A família, os jogadores, o clube, a cidade, tudo me ajudou na adaptação. Ficou fácil vir para cá.
REPETIR O TRÍPLETE- Alcançamos uma grande temporada, ganhamos tudo e fizemos mais de 100 gols. Essa temporada será difícil porque todos estão vendo, estão marcando mais forte e temos que fazer mais do que na temporada anterior. Temos que fazer algo para mudar, para confundir a marcação...
COMEÇO DIFÍCIL- Temos um nível bom, uma grande equipe, jogadores de qualidade. Podemos vencer uma Champions seguida. Vamos tentar fazer isso. Vamos buscar fazer o máximo.
RELAÇÃO COM MESSI E SUÁREZ- Surpreendemos a todos. Antes de chegar ao Barcelona, as pessoas diziam que eu brigaria com Leo (Messi) e com outros jogadores. Sabia que isso não aconteceria. Quando eu vim para cá, desde o princípio, me senti muito bem e ele me ajudou muto dentro e fora de campo. Agora, eu tenho uma relação de amizade com todos e fico feliz de estar bem com todos.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário