Cícero de bicicleta e 1º de Diego Souza e Henrique: Fluminense goleia Tigres

  

O Fluminense não teve trabalho para despachar o Tigres e somar mais três pontos no Campeonato Carioca. Neste domingo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a equipe comandada por Eduardo Baptista não encheu os olhos dos (poucos) torcedores que compareceram ao estádio, mas não sofreu nenhum susto e conseguiu construir um placar tranquilo por 4 a 0. O destaque ficou por conta de Cícero, que abriu o placar de bicicleta, e Diego Souza, que balançou as redes pela primeira vez em seu retorno às Laranjeiras.
Se comportando como o time grande do confronto, o Fluminense não hesitou em partir para cima do Tigres logos nos primeiros minutos e não demorou para abrir o placar. Com apenas cinco minutos de bola rolando, Marcos Júnior levantou na área, ninguém afastou e ela sobrou para Cícero, que aproveitou a indecisão do goleiro para marcar de bicicleta.
Dez minutos depois, Fred ainda acertou a trave após tabela com Diego Souza, mas foi só na etapa inicial.
Depois de irem sob vaias para os vestiários, os jogadores do Fluminense pareceram mais "espertos" no segundo tempo e, com dez minutos, ampliaram o marcador: Marcos Júnior (de novo ele) bateu escanteio, e Diego Souza cabeceou para o fundo do gol, seu primeiro após retornar ao clube.
Aos 12min, Diego Souza brilhou novamente, mas, dessa vez, na assistência. O meia recebeu em posição duvidosa e cruzou para o meio da área. Osvaldo, ex-São Paulo, só empurrou para marcar o terceiro.
Fluminense goleou a equipe do Tigres neste domingo© Reprodução Fluminense goleou a equipe do Tigres  neste domingo
Quando parecia que não haveria tempo para mais nada, Diego Souza bateu falta na cabeça de Henrique, que, aos 36min, também marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor e deu números finais ao confronto.
Na próxima rodada do Campeonato Carioca, o Fluminense terá o clássico contra o Flamengo, no domingo, em Brasília. Já o Tigres volta a campo no sábado, em Xerém, contra o Vasco.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE 4 X 0 TIGRES
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 14 de fevereiro de 2016, domingo
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Maurício Machado Júnior (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique de Lima Filho e Andréa Maffra de Sá (ambos do RJ)
Renda: R$ 11.000,00
Público: 799 pagantes
Cartões amarelos: Marlon e Pierre (Fluminense); Rodrigo Sam, Fabiano Oliveira e Gabriel (Tigres)
Gols: Cícero, aos 6min do primeiro tempo; Diego Souza, aos 10min do segundo tempo; Osvaldo, aos 22 min do segundo tempo; Henrique, aos 36min do segundo tempo
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Pierre (Douglas), Cícero, Gustavo Scarpa (Osvaldo) e Diego Souza; Marcos Júnior (Danielzinho) e Fred. Técnico: Eduardo Baptista
TIGRES: Renan, Alex, Sérgio Raphael, Rodrigo Sam e Lucas Fernandes (Lucão); Gabriel (Lucas), Léo Bartholo, Giovanni e Diogo Sodré (Fabiano); Kelvy e Fabiano Oliveira. Técnico: Marcelo Cabo 

  Varjota  Esportes - Ce.         /       MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário