© Foto: Divulgação/River Plate D’Alessandro atuou por pouco mais de dez minutos na volta ao River e se lesionou
O retorno de Andres D’Alessandro ao River Plate após 13 anos não foi como o craque esperava e surpreendeu a todos. Na primeira vez que pisou no Monumental de Núñez após sua volta, o argentino sentiu uma lesão na coxa direita e deixou nos dez minutos finais de jogo, assistindo do banco os últimos instantes da derrota para o Godoy Cruz.
Com prazo de recuperação estimado em duas semanas, o meia – emprestado pelo Colorado para a disputa da Libertadores – deve estar à disposição para encarar o São Paulo, em casa, pela segunda rodada do torneio. Na estreia dos atuais campeões, diante do Trujillanos, porém, D’Alessandro deve ser desfalque.
O meia se lesionou sozinho. Depois de dar um pique no meio-campo, D’Alessandro sentiu a fisgada na parte posterior da coxa. Após um primeiro exame, o departamento médico do river cogita que o camisa 22 tenha sofrido uma contratura de grau leve, o que não demanda um período de tratamento muito longo.
Na entrevista coletiva após a derrota dentro de casa, o técnico Marcelo Gallardo justificou a prevenção que teve ao ver que o atleta havia se machucado. “Tirei ele faltando alguns minutos para prevenir e ver como evolui a lesão”, declarou o treinador, que promoveu a entrada de D’Alessandro aos 18 minutos do segundo tempo.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário