Os chineses não desistem e fizeram uma nova proposta por Lucas Pratto que deve fazer a diretoria atleticana balançar. De acordo com o portal Superesportes, o Hebei, da China, fez uma oferta de 15 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões) pelo centroavante argentino.
Artilheiro do Galo na temporada passada com 23 gols, Pratto ainda não balançou as redes neste ano, mas, ainda assim, é considerado insubstituível pela diretoria alvinegra, tendo em vista a falta de peças de reposição à altura no mercado. Com isso, o Atlético-MG tem feito de tudo para manter o argentino no elenco para a Libertadores e, inclusive, já havia rejeitado uma outra investida do Hubei, avaliada em 13 milhões de euros.
Diante da nova oferta, ainda mais generosa por Pratto, a permanência do centroavante no clube mineiro é incerta. Nesta quarta-feira, o camisa 9 argentino, que tem se mostrado tranquilo quanto ao assédio de outras equipes, participou normalmente das atividades na Cidade do Galo.
Caso aceite negociar Lucas Pratto, o Atlético-MG receberá cerca de 80% do valor da negociação, algo próximo a R$ 52 milhões. O Vélez, que vendeu o atacante ao Galo ao final de 2014, teria direito a 20% do montante da transação.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário