O Real Madrid sofreu, mas conseguiu vencer o modesto Granada neste domingo, por 2 a 1, e se manter vivo na luta pelo título do Campeonato Espanhol.
Com o resultado, os merengues chegam aos 50 pontos, na terceira posição. O Atlético é o segundo colocado, com 51. O Barcelona lidera, com 54 pontos e um jogo a menos que os seus concorrentes.
Real bem só início
Fora de casa, diante do valente Granada, o Real Madrid começou dominante e teve nos pés de Benzema a primeira tentativa, que emendou de bicicleta na área e pegou mal na bola. Em seguida, aos 14 minutos, Cristiano Ronaldo recebeu de James e chutou com muito perigo, tirando tinta da trave.
Depois de a zaga madrilenha ter dado alguns sustos lá atrás e o time da casa ter ganho confiança na partida, Benzema tratou de resolver. O francês recebeu de Carvajal e mandou para as redes, marcando o seu 19º gol na competição.
Ousado, o Granada não se intimidou e foi com tudo para cima no segundo tempo. O modesto time infernizou a zaga merengue e acabou conseguindo o empate aos 15 minutos. Pérez puxou contra-ataque e tocou para El Arabi, que foi eficaz e chutou sem chances para Navas.
Daí em diante, o Real se mostrou bastante abatido psicologicamente. Foram erros sucessivos dos jogadores madrilenhos, principalmente por parte do apagado Cristiano Ronaldo. O adversário aproveitou-se da situação e foi para cima, estando muito perto da virada, que apenas não veio devido a falta de eficácia na finalização.
Quando já poucos acreditavam no triunfo dos Blancos, Modric surpreendeu e acertou um belo chute de fora da área, dando a vitória por 2 a 1 aos visitantes.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário