O Porto voltou a entrar na briga pelo Campeonato Português. Jogando fora de casa no Estádio da Luz, os Dragões viram o Benfica sair na frente com Mitroglou, mas buscaram a virada com Héctor Herrera e Aboubakar para ganhar o clássico por 2 a 1 e se aproximar dos líderes da competição.
O Benfica abriu o placar aos 18 do primeiro tempo, depois que Renato Sanches deu grande passe para deixar Mitroglou cara a cara com Casillas, e o grego tocou no canto para fazer 1 a 0. O empate portista saiu 10 minutos depois, quando Héctor Herrera puxou para o meio e chutou cruzado no canto, Julio Cesar ainda se esticou, mas não conseguiu evitar o 1 a 1.Com a vitória, o Porto sobe para 49 pontos, três a menos do que Benfica e Sporting, que pode se beneficiar do resultado. Os Leões enfrentam o Nacional neste sábado, fora de casa, e podem se isolar na liderança do Português.
O gol da virada saiu aos 21 do segundo tempo. Brahimi tabelou com André André e tocou para Aboubakar chutar forte e fazer 2 a 1, deixando para Casillas garantir a vitória com grandes defesas em lances de Martins Indi (que marcaria contra) e Mitroglou.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário