O Cruzeiro encontrou dificuldades para vencer o Tupi, neste domingo, no Mineirão. Um gol de Élber deu a vitória ao clube sobre o lanterna do Mineiro.
O time celeste teve o domínio da bola no primeiro tempo, porém sem saber o que fazer com ela. Um toque de bola de pouca objetividade e incapaz de levar perigo à área do adversário.
O Cruzeiro só começou a incomodar o Galo Carijó depois das entradas de Élber e De Arrascaeta, nas vagas de Ariel Cabral e Marcos Vinícius. O time ganhou em poder ofensivo e acabou por fazer valer sua superioridade técnica.
Aos 29 minutos, pouco após acertar o travessão, a Raposa chegou ao gol. De Arrascaeta passou pela marcação, driblou o goleiro e, sem ângulo para finalizar, cruzou para trás, para a chegada de Élber. A cabeçada não saiu com força, mas foi o suficiente para tirar da defesa, que fazia a cobertura em cima da linha da meta.
O resultado deixa o Cruzeiro com sete pontos, empatado com o Atlético Mineiro no topo da tabela do Mineiro. O Tupi ainda não pontuou.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário