Com a pendência burocrática resolvida, o jogador fica à disposição do técnico Diego Aguirre para o duelo com o Ceará, às 16 horas (de Brasília) deste domingo, na Arena Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista coletiva concedida após o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, na última quinta-feira, o treinador uruguaio disse que esperava contar com Everton para o jogo em Fortaleza. “Com certeza é um reforço muito bom e vamos contar com ele daqui para a frente”, afirmou na ocasião.
Contratação mais cara do clube para a temporada – R$ 15 milhões -, Everton vem treinando desde quarta-feira e se disse ansioso e preparado fisicamente para estrear, uma vez que vinha jogando normalmente pelo Flamengo.
A titularidade diante do Ceará, contudo, não poderá ser confirmada até domingo, já que nesta sexta-feira apenas os reservas irão a campo na reapresentação da equipe, e o treino de sábado, o último antes da partida, será fechado para a imprensa.
Aos 29 anos, Everton foi o nono reforço do São Paulo para a temporada. Ele assinou um contrato válido até 30 de junho de 2021. Antes dele, o clube contratou Jean, Diego Souza, Anderson Martins, Nenê, Tréllez, Valdívia, Régis e Gonzalo Carneiro.
Varjota Esportes - Ce. / O Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário