Na Arena Condá, em Chapecó, a Chapecoense saiu na frente no primeiro tempo, com Wellington Paulista, mas o Vasco arrancou o empate na segunda etapa, com Andrés Ríos.
O empate em 1 a 1 faz o Verdão do Oeste conseguir o primeiro ponto do time no Brasileiro. Já os cariocas, que venceram o Atlético Mineiro na estreia, somam quatro.
Chape é (muito) melhor
A Chapecoense foi avançando com cautela. Tocava a bola com paciência, buscando o fundo para fazer cruzamentos. O lado direito era o mais procurado, com Apodi. Após cruzamento do lateral, Arthur Caíke quase marcou de cabeça.
Após algumas tentativas de Apodi pela direita, a Chape conseguiu achar a saída pelo outro lado. Vinícius Freitas fez o cruzamento e Wellington Paulista marcou de cabeça.
O Vasco tinha muita dificuldade para se recuperar. Wellington Paulista, em chute de fora, quase marcou o segundo dos catarinenses.
O Verdão do Oeste dominou o primeiro tempo inteiro. O Cruz-Maltino praticamente não assustou a meta de Jandrei e acabou indo ao intervalo justamente derrotado.
Vasco melhora e empata
Zé Ricardo tirou Rafael Galhardo no intervalo, colocando Thiago Galhardo. O time melhorou, enquanto, do outro lado, os donos da casa faziam partida abaixo do que haviam apresentado.
O empate vascaíno saiu com Andrés Ríos. O argentino recebeu de Thiago Galhardo em ótimas condições e ainda tirou de Jandrei para balançar a rede.
Os catarinenses demoraram a voltar para o jogo e só voltaram a assustar depois dos 30 minutos. Nos minutos finais, entretanto, os dois lados pareceram satisfeitos com a igualdade.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário