O Vitória estava sendo eliminado da Copa do Brasil até os 35min do segundo tempo, mas conseguiu bater o Internacional por 1 a 0 no Barradão, nesta quinta-feira. Na disputa de pênaltis, os mandantes triunfaram por 4 a 3 e confirmaram a classificação às oitavas de final.
Depois de ter falhado no fim do jogo de ida, definindo o revés por 2 a 1 no Beira-Rio, o goleiro Caíque virou o herói do confronto ao defender as cobranças de Nico Lopez e Gabriel Dias. Somente Camilo, Fabiano e Patrick converteram as cobranças pelos colorados. Já pela equipe da casa, Denilson, Uillian Correia, José Welison e Neilton marcaram. Nickson parou no goleiro Marcelo Lomba.
Precisando marcar para, pelo menos, levar a decisão aos pênaltis, os mandantes tiveram mais chances claras de gol, ainda que estas tenham sido poucas ao longo da partida. Neste cenário, os gaúchos iam garantindo a classificação até os 35min, quando Neilton converteu pênalti cometido por Iago em Denilson.
A equipe rubro-negra irá descobrir seu adversário na próxima fase em sorteio a ser realizado nesta sexta-feira, às 11h (de Brasília).
Agora, os dois times voltarão a campo no final de semana pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, o Vitória irá ao Independência encarar o Atlético-MG, às 16h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Inter visitará o Palmeiras no Pacaembu.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário