Alan Mineiro não é mais jogador do Fortaleza. O desligamento do meia foi oficializado pela assessoria de imprensa do Tricolor na tarde desta quarta-feira, 18. Segundo o breve comunicado divulgado no site oficial do clube, houve acordo entre as partes.
A saída de Alan Mineiro já era aguardada há dez dias, quando ao fim da partida final do Campeonato Cearense (vencida pelo Ceará, por 2 a 1) o jogador deu entrevista para a Rádio Cidade se despedindo do clube. A atitude foi reprovada pelo executivo de futebol, Sérgio Papellin, que dias depois confirmou que o jogador não ficaria, mas só deixaria o Pici com uma compensação financeira.
Com o acordo, Alan Mineiro tem caminho livre pela frente e deve desembarcar em Goiânia para defender novamente o Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro.
Ele atuou em 11 partidas pelo Fortaleza, totalizando 537 minutos jogados. Não marcou nenhum gol e nem deu assistência. O contrato dele com o Leão tinha validade de dois anos e a contratação do meia foi uma das mais badaladas da temporada no Pici.
Varjota Esportes - Ce. / O Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário