Com uma atuação decisiva de Ricardo Oliveira, autor de um gol e de uma assistência, o Atlético-MG bateu o Vitória por 2 a 1. O jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro foi realizado no estádio Independência, em Belo Horizonte, neste domingo (22/04).
Com o resultado, a equipe mineira somou seus três primeiros pontos no torneio e assumiu a oitava posição. Já o time rubro-negro tem apenas um ponto ganho e está na 15ª colocação.
Melhor desde o primeiro minuto, o Atlético-MG abriu o placar com Ricardo Oliveira. Aos 19 minutos, Gustavo Blanco fez ótima jogada pelo lado esquerdo do ataque e cruzou com perfeição para dentro da área. O centroavante subiu mais alto do que a zaga baiana e tocou de cabeça, sem chances para o goleiro.
O segundo gol saiu também graças a Ricardo Oliveira. Ele roubou a bola de Kanu e tocou para Róger Guedes, que finalizou com precisão.
O Vitória descontou aos 41 minutos do segundo tempo. Após cruzamento, Alex Baumjohann disputou a bola com Gabriel, mas o zagueiro do Atlético-MG tocou contra o próprio gol.
A equipe baiana quase chegou ao empate, mas perdeu grande oportunidade. Jeferson cruzou rasteiro para Denílson, que apareceu livre e chutou por cima do gol atleticano.
O Atlético-MG agora terá uma semana para se preparar, pois recebe o Corinthians no próximo domingo, também no Independência.
O Vitória enfrenta o América, novamente em Belo Horizonte, na segunda-feira, às 20h (de Brasília).
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário