A lista de atletas no departamento médico do Ceará só aumenta. Além de Richardson e Ricardinho, hoje o clube divulgou que o zagueiro Rafael Pereira também ficará de molho. Ele teve um entorse no tornozelo direito no treino da última quarta-feira, 18, e vai precisar de duas semanas para voltar a trabalhar com bola.
O jogador será tratado com fisioterapia para estar à disposição o mais rápido possível. É a segunda vez que Rafael Pereira passa um período mais longo no DM. Em janeiro ele ficou algumas semanas de fora (tanto que perdeu a condição de titular) devido um edema ósseo, reflexo ainda do desgaste na Série B.
Mesmo não atuando com frequência entre os titulares nesta temporada, Rafael Pereira é o terceiro desfalque do técnico Marcelo Chamusca para a partida contra o São Paulo, domingo, 22, no Castelão.
Sobre os outros que estão em recuperação, o volante Richardson está na segunda semana de tratamento da lesão no adutor da coxa direita e segunda-feira, 23, será reavaliado, já o meia Ricardinho, com entorse no tornozelo direito, cumpriu a primeira semana de tratamento e deve ficar fora por mais uma.
Varjota Esportes - Ce. / O Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário