No único treino do Ceará antes da partida contra o Atlético-PR, válida pela 37ª rodada da Série A, o técnico Lisca optou por fazer apenas um rachão entre os atletas e treinar bolas paradas. O comandante alvinegro já havia antecipado na coletiva que concedeu logo após a vitória do Vovô sobre o Paraná, por 1 a 0, que daria preferência ao descanso dos jogadores e ficaria mais na teoria.
Os trabalhos deste sábado, 24, aconteceram no centro de treinamento do J. Malucelli. Nenhuma formação foi esboçada por Lisca, mas o treinador já havia antecipado que deve usar o que tem de melhor diante do Furacão, uma vez que o resultado do duelo pode garantir o Vovô na elite com uma rodada de antecipação (O Ceará pode garantir permanência até perdendo, a depender de uma combinação de resultados, mas se vencer permanece sem depender de ninguém).
Nem mesmo o fato de ter sete atletas pendurados (Cardona, Pedro Ken, Arthur, Arnaldo, Samuel Xavier, Reina e Leandro Carvalho) será critério para definir titulares, mesmo tendo ainda um jogo contra o Vasco pela frente. O único desfalque certo é o atacante Calyson, que tomou o terceiro amarelo.
Assim sendo, a provável escalação do Ceará será Everson, Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Alves, Felipe Jonatan; Richardson, Juninho; Leandro Carvalho, Ricardinho, Felipe Azevedo; Arthur. O volante Edinho deve ser poupado.
O duelo entre Atlético-PR e Ceará acontece neste domingo, 25, na Arena da Baixada, às 16 horas (de Fortaleza).
Varjota Esportes - Ce. / O Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário