Maradona cobra Conmebol por final de Libertadores e afirma: 'O certo é dar o título ao Boca Juniors'

Diego Maradona comanda os Dorados de Sinaloa diante do Zacatepec, no Mexico.© Getty Images Diego Maradona comanda os Dorados de Sinaloa diante do Zacatepec, no Mexico.
Ídolo do Boca Juniors, da Argentina e um dos grandes jogadores da história do futebol, Diego Maradona se posicionou sobre a final adiada da Libertadores entre Boca e River Plate. 
O ex-jogador disse que o certo é dar o título ao Boca Juniors: 'Espero que a Conmebol atue de maneira séria. Além do amor que tenho pelo clube, há um regulamento a cumprir'.
Baixe o app Microsoft Notícias e fique atualizado sobre as notícias mais importantes para você. Disponível para iOS e Android.
O técnico do Dorados, do México, ainda relembrou o episódio de 2015, quando o Boca foi eliminado contra o mesmo River Plate por conta do ataque de gás de pimenta: 'As sanções são claras e isso é a gota d'água de quando nos eliminaram', publicou no Instagram. 'Gosto de ganhar no campo, mas quando não se respeitam as normas tem que haver uma sanção e isso é dar os pontos ao Boca', finalizou. 

 Varjota Esportes - Ce.            /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário