NBA: Kawhi rebate e diz achar críticas de Popovich 'engraçadas'

Kawhi Leonard e Gregg Popovich durante jogo dos Spurs em 2017© Getty Images Kawhi Leonard e Gregg Popovich durante jogo dos Spurs em 2017
Baixe o app Microsoft Notícias e fique atualizado sobre as notícias mais importantes para você. Disponível para iOS e Android.
Logo depois de ser criticado pelo seu ex-treinador Gregg Popovich, o ala do Toronto Raptors Kawhi Leonard respondeu os comentários de que não seria um 'líder' nos tempos de San Antonio Spurs.
"Ouvi falar disso", falou Kawhi. "Acho engraçado, sabe. Não sei se ele está falando sobre o ano passado ou não. Acho que esquecem a forma como você lidera um time quando para de jogar", respondeu. 
"Além disso, não me interessa. Estou com os Raptors. Meu foco está nesta temporada, não no que está acontecendo por lá."
"Lidero dando exemplo nos treinos todos os dias. Trabalhando duro e indo focado para os jogos. Você não vê as coisas quando está jogando na quadra. Os caras me perguntam sobre os rivais, perguntam o que estou vendo na quadra. Sempre estou falando, 'vai lá, vai ali', motivando, sabe? Tento não deixar qualquer um ficar abatido."
Antes da partida dos Spurs de domingo, contra o Milwaukee Bucks, Popovich foi perguntado sobre a importância do armador Patty Mills e sua liderança no time, principalmente depois da aposentadoria de Manu Ginóbili e da troca de Kawhi.
"Ele é um grande jogador, mas não era um líder nem nada", disse o treinador sobre o MVP das Finais de 2014. "Manu e Patty eram os líderes. Sempre vamos sentir falta do talento de Kawhi, mas a liderança não era o seu negócio naquele momento. Isso pode acontecer enquanto ele progride, mas Manu e Patty preencheram esse papel no ano passado, e LaMarcus [Aldridge] vem de um longo caminho a esse respeito também." 

 Varjota Esportes - Ce.         /             MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário